Aviva Prime

Africa

 

Africa do Sul – Cercada por países avessos aos direitos gays, a África do Sul tornou-se o refúgio para muitos homossexuais africanos. Com uma Constituição que reconhece o casamento gay, pune a discriminação e protege o direito dos refugiados, o país é o destino mais procurado pelos chamados “asilados sexuais” do continente.

 

Atualmente, a Cidade do Cabo é a cidade mais dinâmica e ativa da África, muito longe de seu passado pacato. Com isso e com uma atitude muito tolerante em relação à homossexualidade, a “Mother City” virou um destino preferido para o turismo gay. E não por nada: praias maravilhosas, bairros boêmios e uma balada marcada pela presença de excelentes DJ´s locais e de fora.

 

Com uma rede hoteleira maravilhosa e deslumbrante, há roteiros para todos os gostos, pois pode-se aproveitar as melhores baladas GLS para quem busca diversão e paquera, mas também há espaço para casais que buscam algo mais tranquilo para curtir sua lua de mel em uma experiência muito romântica.

 

Os safaris e lodges no meio da savana africana são outros pontos altos e diferenciais para que sua viagem seja ainda mais rica.

 

Nossos roteiros exclusivos garantem passeios guiados por toda Africa do Sul, mas também por Moçambique e as famosas Cataratas Victoria, na fronteira da Zambia com Zimbabwe.

 

#vivaafrica

 

Confira abaixo alguns dos roteiros especiais para desfrutar o melhor da Africa:

 

 

-->