Aviva Prime

Africa Table Mountain

África do Sul atrai turistas LGBT devido à grande variedade de roteiros e atividades

Safaris, vida noturna, praias, montanhas, florestas e desertos. Uma versatilidade de possibilidades que encanta turistas de todo o mundo

 

africa zebrasCom legislações que reconhecem o casamento homoafetivo e punem discriminações, a África do Sul tem criado um ambiente inclusivo e acolhedor para que viajantes de todas as orientações possam conhecer a diversidade cultural e paisagística que o país oferece, do contato com animais selvagens à badalada cena gay de Cape Town, uma das mais famosas do mundo.

 

Desde a Rota dos Vinhos – onde são feitas degustações e visitas à vinícolas mais famosas da África – até a Rota dos Jardins são apresentados cenários como praias de areias brancas, florestas, desertos semiáridos e reservas selvagens com vida animal em abundância. A Cordilheira DrakeAfrica vinícolansberg e o Parque Kruger completam nossa lista com atividades tão envolventes e distintas que fazem os turistas se perguntarem se ainda estão no mesmo país.

 

A Aviva Prime Tour conta com os mais variados roteiros e parceiros locais como hotéis gay friendly, guias e motoristas particulares preparados para atender o público LGBT com respeito e exclusividade no atendimento e prestação dos serviços.

 

Clique aqui e conheça nossos roteiros

-->