Aviva Prime

Grecia

 

Mykonos, assim como Santorini, pertence ao arquipélago das Cíclades (Cyclades) no mar Egeu. Possui 86 Km² de área e encontra-se a 180Km de distância de Atenas.

 

Em 1973, com a abertura do Pierro’s, o primeiro bar gay da ilha, Mykonos se tornou referência entre os homossexuais. A abertura de outras dezenas de bares gays e praias “gay friendlyreafirmou ainda mais essa tendência, mas a beleza das praias e os hotéis luxuosos também atraem jovens e famílias à procura de diversão e sossego, já que a ilha oferece com excelência as duas possibilidades.

 

A ilha de Mykonos é considerada o mais baladeiro e gay friendly destino da Grécia. O arquipélago atrai gays de todo mundo e é cercado por uma beleza estonteante, casas mediterrâneas brancas, moinhos de vento, igrejas ortodoxas gregas, e praias de águas limpas e cristalinas.

 

Santorini é uma linda paradisíaca, calorosa e hospitaleira, localizada no Mar Egeu e, junto com Mykonos, são sem dúvida, os mais apreciados pelo mercado italiano e também muito amado pelo mercado gay.

 

Depois de Atenas, Thessaloniki e Mykonos, Santorini também tem crescido nos últimos anos com a maior presença de lugares abertamente homossexuais, com praias, hotéis e cruzeiros gays.

 

Apesar de Santorini não possuir baladas e bares exclusivamente gays, a maioria dos estabelecimentos são “gay friendly”e este destino é mais procurado por casais em “lua de mel”, que buscam uma paisagem e estilo romântico com um pôr do sol dos sonhos e praias paradisíacas.

 

#vivagrecia

 

Confira abaixo alguns dos roteiros especiais para desfrutar o melhor da Grécia:

 

 

 

 

-->