Pack ISRAEL LGBT 2019 – 7 DIAS

a partir de US$ 975,00 por pessoa em quarto Duplo somente terrestre

DIA 1: JERUSALÉM

Shalom e bem vindo a Israel! Após a chegada ao Aeroporto Ben Gurion, você será recebido por nosso representante local, que irá ajudá-lo com sua bagagem e levá-lo para o seu hotel em Jerusalém. À noite, sinta-se à vontade para fazer uma aventura! Sugerimos explorar a maravilhosa Rua Jaffa e o Mercado Mahane Yehuda, ou passear pela Cidade Velha. Você deve passar a noite em Jerusalém.

DIA 2 – JRUSALÉM

Após um autêntico e delicioso café da manhã israelense em seu hotel, prepare-se para um dia de turismo!

Experimente as requintadas vistas panorâmicas da Cidade Velha a partir do topo da Torre de Davi.

Viajaremos no tempo até a bela Cidade Velha através de um de seus antigos portões e visite maravilhas históricas e pontos de referência espirituais como a Tumba do Rei Davi, a Sala da Última Ceia, a Igreja do Santo Sepulcro, a Via Dolorosa, o Mercado Árabe e o recentemente restaurando Cardo Romano. Caminharemo pelos charmosos bairros armênios e judeus, e veja o sagrado Muro das Lamentações, que permanece por milhares de anos, antes de prosseguir para o bairro cristão.

Antes de retornar ao seu hotel, visitaremos o Yad Vashem, o principal memorial e museu de Israel para as vítimas do Holocausto.

Termine o dia com um incrível e espetacular show de Luz e Som, explorando a rica história de Jerusalém projetada nas paredes da Cidade Velha.

Hospedagem em Jerusalém

DIA 3 – MASSADA & MAR MORTO  

Depois de desfrutar de um café da manhã e check-out do seu hotel, mergulharemos para o sul até o ponto mais baixo da Terra e suba de teleférico até a lendária fortaleza montanhosa de Masada. A antiga fortaleza montanhosa de Masada foi construída no ano 30 aC pelo rei Herodes, cujas proezas arquitetônicas deixaram sua marca em todo o território de Israel. No início da grande revolta contra Roma no ano 68 EC, Masada foi conquistada por um grupo de fanáticos judeus, e Massada se tornou seu último reduto. No ano 72, os romanos cercaram Masada e conseguiram alcançar a fortaleza íngreme depois de construir uma enorme rampa de barro em seu lado ocidental. No ano 73, os 960 fanáticos judeus que viviam no topo de Massada preferiram cometer suicídio em vez de cair nas mãos dos romanos. Suas ações deixaram para trás uma saga de coragem, heroísmo e martírio.

Depois de algumas compras na Loja de Fábrica Ahava do Mar Morto, dirija-se às margens do Mar Morto e passe a tarde aproveitando as águas terapêuticas flutuantes desse mar rico em minerais e absorvendo as propriedades rejuvenescedoras de sua lama mundialmente famosa.

Finalmente, faça o check-in no seu destino em Tel Aviv para a primeira de muitas pernoites em uma das cidades mais badaladas da Terra! Tel Aviv é um centro mundial e capital da vibração e orgulho gay, um paraíso que combina praias douradas com uma vida noturna de classe mundial, cultura e culinária incríveis e uma fantástica arquitetura Bauhaus.

Pernoite em Tel Aviv

 DIA 4 – TEL AVIV e JAFFA  

Comece a sua manhã com um representante da OUTING Travel. Sinta-se à vontade para perguntar sobre nossa soberba comunidade gay e experimentar a Rothschild Boulevard, uma das ruas mais importantes e icônicas de Tel Aviv. Localizado no coração da Cidade Branca de Tel Aviv, o Rothschild Boulevard é um centro comercial, com grandes instituições financeiras ao longo da rua, um centro cultural, com o principal teatro e sala de concertos de Tel Aviv, um centro gastronômico, com dezenas de lojas. restaurantes e um centro de lazer. Visite a adorável Neve Tzedek, o primeiro bairro de Tel Aviv, construído em 1887, e os locais históricos da Cidade Velha de Jaffa, uma das cidades portuárias mais antigas do mundo; absorva as ruínas antigas e caminhe ao longo do Artist’s Quarter. Nós nos orgulhamos de nosso conhecimento da vida noturna e cultura requintada com nossa perspectiva única de Gay.

À tarde, faça um mergulho em uma das praias mais badaladas de Tel Aviv, a praia gay de Hilton.

Mais tarde, coloque seus sapatos de dança e prepare-se para a festa em “Dreck”, uma festa gay muito popular (entrada gratuita).

Pernoite em Tel Aviv

DIA 5  – TEL AVIV E JAFFA  

Passe um dia de lazer e relaxamento.

Após o café da manhã, visite a praia mais uma vez ou visite o maravilhoso Museu de Arte de Tel Aviv, um dos centros culturais de Tel Aviv. Dê um passeio até à zona portuária de Telavive, com uma variedade de restaurantes modernos e cafés para relaxar e armazenar para ler. Esta é uma oportunidade incrível para conhecer a cidade por si mesmo!

À noite, festa! Bar pulando pela área do Boulevard Rothschild.

Passe a noite em Tel Aviv.

DIA 6 – TEL AVIV

Mais um dia de exploração e lazer. Sugerimos que você se envolva com a agitação do Carmel Market e a tradicional corrida de compras de sexta-feira, enquanto os locais se preparam para o Shabat. Antes do Shabat, “aproveite suas compras” com algum tempo livre para visitar as muitas lojas do Nahalat Binyamin Artist’s Market e a elegante Shenkin Street.

Após o jantar, uma noite memorável cheia de diversão e música espera por você, enquanto vai a balada na sua última noite em Tel Aviv (entrada incluída).

Passe a noite em Tel Aviv

 DIA 7 – TEL AVIV  

Após o café da manhã, faça check-out no hotel e traslado ao Aeroporto Internacional Ben Gurion para o seu voo de volta para casa levando consigo as lembranças eternas de Israel e um ótimo bronzeado também!

Adeus e Le’Hitraot (até nos vermos de novo)

Incluso

A TAXA INCLUI:

  • 6 pernoites nos hotéis abaixo mencionados no Bed and Breakfast Basis
  • Assistência no aeroporto à chegada por um representante de viagem
  • Transfer particular de táxi do Aeroporto Ben Gurion para Jerusalém (1º dia)
  • Passeio a pé privado com um guia falando Inglês da cidade velha de Jerusalém (dia 2)
  • Entrou em turnê em grupo (Gay Friendly) para Massada e Mar Morto (Pick up em Jerusalém, Drop off em Tel Aviv – Dia 3)
  • Excursão matinal de Tel Aviv com representante de viagem excepcional (dia 4)
  • Entrada para uma festa gay em Tel Aviv (dia 6)
  • Transfer particular de Tel Aviv para o Aeroporto Ben Gurion (dia 7)
  • Ingressos para os seguintes locais: O espetáculo noturno no Museu da Torre de David e todos os locais do grupo em grupo

Não Incluso

A taxa exclui:

  • Despesas de natureza pessoal
  • Transporte diferente do mencionado
  • Refeições durante todo o passeio, além das mencionadas
  • Dicas para motorista, guia, funcionários do hotel e funcionários do restaurante
  • Imposto de fronteira e taxa de visto, se aplicável
  • Qualquer outro item não mencionado acima

Notas

Pagamento: É política da nossa empresa para receber um depósito de 30% no momento da reserva, e pagamento integral 4 semanas antes da chegada.

Política de cancelamento:

  • Até 29 dias antes da data de chegada: 15% do total de serviços
  • 28 – 21 dias antes da data de chegada: 30% do total de serviços
  • 20 – 14 dias antes da data de chegada: 50% do total de serviços
  • 13 – 7 dias antes da data de chegada: 80% do total de serviços
  • Menos de 7 dias antes da data de chegada: 100% do total dos Serviços

 

Gostou deste destino? Entre em contato conosco pelo formulário abaixo.