Aviva Prime

Puerto Vallarta – Costa Mexicana

 

Puerto Vallarta – A crescente oferta turística, a possibilidade de fazer um casamento simbólico, mas com tudo que se tem direito e um ambiente sem discriminação, transformaram o litoral dos estados mexicanos de Jalisco e Nayarit em um paraíso para a comunidade homossexual internacional.

 

A faixa de praias que vai desde Puerto Vallarta, em Jalisco até San Blas em Nayarit, é o principal destino turístico para os gays que vêm de países como Estados Unidos e Canadá todos os anos, muitos deles empresários. Durante duas semanas, chegam a Nuevo Vallarta os cruzeiros “Atlantis” e “Olivia”, exclusivos para turistas homossexuais, que buscam um lugar para se divertir.

 

Segundo revistas especializadas neste segmento, o destino vem se destacando de maneira crescente, pois turistas da Europa e América do Sul chegam cada vez mais e gostam da tranquilidade da cidade.

Puerto Vallarta também desenvolveu uma ampla oferta para o turismo gay na praia de Los Muertos, conhecida como a “zona romântica” ao sul da cidade, inclusive muitos vêm em lua de mel. Além disso, diversos bares, restaurantes, lojas de artesanato e roupas, negócios de massagens e passeios turísticos estão focados na comunidade gay.

 

Os habitantes já estão acostumados a atender a comunidade gay e muitos estrangeiros decidiram se estabelecer na região e montar seus próprios negócios, fatores que colaboraram para tornar Vallarta um dos destinos gays mais procurados do mundo.

 

#vivavallarta

 

Confira abaixo alguns dos roteiros especiais para desfrutar do melhor de Puerto Vallarta:

 

 

-->